Já estão abertas as inscrições para meninas menores de 18 anos que estiveram interessadas em jogar Handebol no Vasco. A escolinha comandada pelo professor Marcelo Ferreira tem como objetivo formar e selecionar atletas para compor as equipes cruzmaltinas.
\"As aulas acontecem na segunda, quarta e sexta, de 14h às 16h. Para se matricular, basta procurar o Departamento Infanto-Juvenil do Vasco, no telefone 2176-7328. Há preços promocionais para quem estudar em escola municipal ou residir nos arredores de São Januário\", disse Marcelo Ferreira.
O professor, que atua como jogador do Handebol Adulto do Vasco, está observando os novos talentos para as equipes das categorias Cadete e Juvenil.
\"As atletas passam por um processo seletivo, assim que entram na escolinha. Depois se preparam conosco até poderem fazer parte do grupo de atletas do Vasco da Gama\", explicou Marcelo.
Mais lidas