Mercado

Intenção dos dirigentes seria a contratação de um técnico estrangeiro

O Vasco está de volta ao mercado na busca por um novo técnico para equipe, visando o projeto estabelecido pela 777 Partners, acionista majoritária da SAF vascaína. Isso por que o nome preferido do clube, Juan Pablo Vojvoda, rejeitou a proposta feita pela equipe carioca, que agora se mobiliza para tentar encontrar rapidamente um novo profissional.

Em relação a Vojvoda que ainda não se sabe, no entanto, qual decisão o argentino terá, já que interessa a outros times do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Corinthians, além do próprio Fortaleza, com quem tem contrato até o final deste ano, e quer a permanência do profissional.

Antes da negativa, o Vasco já estava trabalhando em outras frentes. Um nome bem observado pela diretoria é o de António Oliveira, que comandou o Cuiabá neste ano e ajudou a livrar o time do rebaixamento. Já houve um primeiro contato vascaíno com o profissional.

Internamente, a intenção dos dirigentes vascaínos é a contratação de um técnico estrangeiro. Como vitrine, o clube utiliza a criação da SAF e os recursos da 777 para convencer seus alvos. Entre as novas possibilidades, estão os investimentos no elenco, CT’s e outras infraestruturas, além dos salários em dia e uma nova cultura organizacional.

Fonte: Rádio Tupi
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir