Na tarde desta terça-feira, o Internacional deu por encerrada as negociações do atacante Alecsandro com o Vasco. O clube carioca chegou a fazer uma proposta oficial pelo jogador, mas, segundo Newton Drummond, diretor-executivo de futebol do Colorado, havia todo um contexto que fez com que a transferência não fosse realizada.
Nos últimos dias, Rodrigo Caetano esteve no Rio Grande do Sul para, além do acerto com o Leandro, tentar a contratação de Alecsandro.
- Recebemos o Vasco com todo o respeito, até pela boa relação entre os clubes. Eles (diretores do Vasco) fizeram uma proposta, mas analisamos todos os aspectos que envolvem o jogador. Deixamos claro que era uma negociação difícil, por ser um jogador com uma boa média de gols. Assim, pelo valor apresentado, analisamos e preferimos ficar com o Alecsandro, que ainda tem mais dois anos de contrato conosco - disse o dirigente colorado, que completou:
- Não demos vazão para que o Vasco fizesse uma contra-proposta. Não aceitamos a proposta e preferimos encerrar as negociação.
Atualmente, o ataque do Vasco conta com Eder Luis, Marcel, Elton, Misael e Patric. O clube ainda procura um meio de campo e um atacante para reforçar o time para a temporada 2011.