Futebol

Inter-temporada do Vasco passa por questão financeira e técnica

Para o fechamento dos compromissos de “inter-temporada”, a diretoria vascaína tem levado em conta tanto as questões técnicas quanto financeiras. O objetivo do Gigante da Colina é encontrar um equilíbrio entre os dois pontos para que a equipe do técnico Paulo Autuori não fique prejudicada e, ao mesmo tempo, o clube não deixe de lucrar.

Por conta disso, reuniões entre os setores têm ocorrido para alinhavar projetos e convites. Com todas as situações definidas, o departamento de marketing entrará em ação.

– Tem a situação técnica, se o jogo será positivo para o Paulo Autuori, e a questão financeira. É preciso ter as duas coisas. E isso tudo está sendo visto. Depois, o marketing entrará para maximizar. Se o jogo será em TV aberta, qual será a visibilidade, quais serão os patrocinadores… – analisou o diretor-geral do Vasco Cristiano Koehler.

Após o último jogo da Taça Rio contra o Madureira, o Autuori deixou claro que pretende realizar quatro amistosos neste período de recesso.

Fonte: Lance / Ao Vasco Tudo!
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90