O Internacional está preocupado com a convocações de jogadores do seu elenco para os amistosos da Seleção Brasileira. Os dois jogos contra a Argentina não são o maior problema, pois não há rodada do Campeonato Brasileiros nestas datas. Mas até o fim do ano, outros amistosos podem prejudicar a equipe colorada.
O Brasil enfrenta Costa Rica e México em outubro e o Gabão em novembro. Como os jogos são em Data Fifa, os clubes são obrigados a liberar os jogadores. No entanto, o vice de futebol colorado Luís Anápio Gomes já adiantou que o Inter pedirá a liberação: \"Realmente é preocupante. Não podemos continuar sendo prejudicados, senão o campeonato fica desparelho, desproporcional\", disse o dirigente, em entrevista ao \"ClicEsportes\".
Os colorados que forem convocados para os amistosos contra Costa Rica e México desfalcariam o Inter contra o Vasco, no Beira-Rio, e contra o São Paulo, no Morumbi. Quem enfrentar o Gabão, não terá condições de defender o colorado contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.
Mais lidas