Mercado

Internacional teria interesse em Germán Cano; clube nega informação

Com contrato para se encerrar no final do ano, o atacante Germán Cano segue sendo alvo de outros times do Brasil e do mundo. A bola da vez é o Internacional. Segundo informações da ”Rádio Inferno”, o Colorado fez uma sondagem pelo atacante vascaíno; uma fonte do clube informou essa situação para o veículo.

Diante disso, a Rádio entrou em contato com o Vice-Presidente do Colorado, João Patrício Herrmann, para saber a procedência desta informação. O VP garantiu que o Inter não fez consulta nenhuma pelo atacante neste momento.

O veículo também falou com o agente do argentino, Jose Costanso, sobre essa especulação envolvendo o Internacional e o Cano. O empresário também negou que o Colorado teria feito alguma sondagem pelo centroavante.

Apesar das duas negativas, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com a ”Rádio inferno” para entender melhor a situação. O veículo nos disse que confia bastante na fonte que passou a informação de uma possível consulta do Colorado ao atacante Germán Cano.

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118