Futebol

Internacional x Vasco: Desfalques e pendurados

Inter e Vasco se enfrentam às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Beira-Rio, na última partida de ambos antes da parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. Será o primeiro jogo de Jorginho como visitante em seu retorno ao Gigante da Colina, justamente no mesmo palco da goleada sofrida há quase três anos. Na ocasião, o Colorado, então comandado por Argel, aplicou 6 a 0 nos cariocas, no último duelo entre as duas equipes.

No reencontro, os gaúchos buscam confirmar a boa fase. Sem perder há sete partidas (com quatro vitórias e três empates), o time de Odair Hellmann busca mais um triunfo para ingressar no G-4. Para isso, é preciso contar com tropeço dos rivais à frente. O Inter abriu a rodada em quinto, com 19 pontos, mesmo número do Grêmio, o quarto, mas atrás pelo saldo de gols (6 a 5).

Os visitantes buscam os três pontos não só para dar mais tranquilidade ao trabalho de Jorginho, que estreou com vitória por 3 a 2 sobre o Sport, no último fim de semana. Uma vitória no Beira-Rio aproxima o Vasco dos ponteiros do Brasileirão – o time inicia a rodada em 10º, com 15 pontos.

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG, ES, MS, MT, BA, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Marcio Meneghini e Mario Marcos). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Inter - técnico: Odair Hellmann

Com lesão muscular na coxa esquerda, Zeca só volta após a Copa do Mundo e segue como desfalque para Odair. A ele se juntam Danilo Fernandes e Edenílson. O goleiro, que sofreu uma concussão ao se chocar com Rodrigo Moledo na partida contra o São Paulo, dá lugar a Marcelo Lomba. Já a vaga no meio é a principal dúvida. Camilo e Gabriel Dias disputam o posto, com vantagem ao meia.

Foto: GEInternacional
Internacional

Time provável do Inter para enfrentar o Vasco (Foto: Reprodução)

Desfalques: Danilo Fernandes (concussão), Edenílson (suspenso), D'Alessandro (entorse no tornozelo esquerdo), Juan (lesão muscular na coxa direita) e Zeca (lesão muscular na coxa esquerda)

Pendurados: William Pottker, Brenner, Patrick, Rodrigo Moledo e Lucca

Vasco: técnico: Jorginho

A equipe cruz-maltina terá duas alterações em relação ao jogo contra o Sport. Sai a dupla de zaga Paulão e Ricardo e entra Miranda e Erazo. Paulão deixa o time porque tem vínculo contratual com o Inter, e Ricardo está suspenso pelo terceiro amarelo. Miranda, de apenas 18 anos, fará sua estreia no profissional.

Foto: DivulgaçãoVasco
Vasco

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Breno, Kelvin, Bruno Silva, Werley, Rildo e Paulinho estão em recuperação de problemas físicos. Paulão tem impedimento contratual com Inter; Wagner, com dores musculares, não está à disposição. Ricardo está suspenso.

Pendurados: Wagner e Wellington

ARBITRAGEM

Raphael Claus apita a partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis Rogerio Pablos Zanardo (trio de SP).

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário