Mercado

Internamente, estaria sendo discutida uma ideia de proposta à meia, diz site

 O Vasco pode movimentar o mercado da bola nos próximos dias com a contratação do meia Nenê. O técnico Fernando Diniz gostou da ideia e deu aval positivo para a diretoria abrir negociações.

Mesmo sem um grande poder financeiro, o clube carioca acredita no bom relacionamento do treinador com o atleta, além da identificação do meio-campista com o clube. É uma situação difícil, mas não é impossível, pois grande parte dos dirigentes gostariam de vê-lo novamente com a camisa 10 do Gigante da Colina.

A diretoria vascaína decidiu que não vai fazer nenhum tipo de loucura financeira e, caso seja da vontade do jogador em atuar pelo clube, será necessário aceitar uma boa redução em seu salário. No Fluminense, ele recebe aproximadamente R$ 300 mil mensais, valor considerado elevado.

Nenê está ciente que a condição atual do Vasco é preocupante e arcar com seu salário integral será uma tarefa muito difícil, principalmente por conta do clube estar jogando a Série B do Brasileirão, onde as receitas são bem inferiores em relação à elite do futebol brasileiro.

Internamente, está sendo discutida uma ideia de proposta a ser realizada. O valor de contrato seria à altura da condição financeira do clube, com possibilidade de pagamentos de premiações em caso de acesso à Série A, por exemplo. O contrato seria válido até o final de 2022.

Jorge Salgado, presidente do Vasco, é um dos adeptos ao futebol apresentado por Nenê e um retorno do atleta atenderia ao seu desejo. A ideia seria utilizá-lo como o principal líder do elenco rumo à elite do futebol brasileiro. Mas para isso acontecer, o clube precisa oficializar um proposta e isso pode ser feito nas próximas semanas.

Foto: Divulgação/Vasco


 

Fonte: Radar Esportes
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário