Mercado

Investimento em reforços no meio do ano pode ser um atrativo para Diniz

O Vasco iniciou os primeiros contatos nesta segunda-feira para contratar o técnico Fernando Diniz, preferido do presidente Pedrinho.

A diretoria do clube carioca formalizou o interesse aos representantes do treinador. Diniz vê com bons olhos o retorno ao Vasco sob a administração de Pedrinho.

Entretanto, deve abrir mão de dinheiro para chegar a um acordo. O Vasco tem como pagar mais do que pagava a Fábio Carille, mas não chegaria no que Diniz costumava receber nos últimos anos.

Deve pesar a favor de um acerto a confiança do técnico em Pedrinho. O clube também pretende investir mais em reforços na janela do meio do ano, o que seria outro atrativo.

Diniz não trabalha desde janeiro, quando foi demitido do Cruzeiro. Foi justamente a condução ruim da gestão pela diretoria mineira que fez o técnico ver o Vasco como uma possibilidade melhor.

Além de Diniz, o Vasco tinha em uma lista inicial o nome de Luis Castro, mas sabe que o português é uma alternativa mais difícil. Assim como Tite, que paralisou a carreira para cuidar da saúde.

Fonte: Blog Diogo Dantas - Globo Online
  • Quarta-feira, 15/10/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    Fortaleza Fortaleza 0
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Segunda-feira, 20/10/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 19 (33,33%)
Empates 19 (33,33%)
Derrotas 19 (33,33%)
Total 57
Gols
Marcados 80 (52,98%)
Sofrido 71 (47,02%)
Total 151
Saldo 9
Cartões
Amarelos 123 (94,62%)
Vermelhos 7 (5,38%)
Total 130