Torcida

Ira Jovem publica nota sobre ano vascaíno

Ontem foi encerrado o pior ano da história do Club de Regatas Vasco da Gama. Após um rebaixamento no Brasileiro (que poderia ter sido evitado), uma campanha pífia no Carioca ficando em 5º lugar e como se não pudesse piorar, uma atuação vergonhosa na série B do campeonato Brasileiro. Em 38 jogos: 13 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. UM CAMPEONATO INTEIRO SEM SEQUER PISAR NO G4.

O desempenho VEXATÓRIO desportivamente é o reflexo de sua (in)gestão. A turma que sempre criticou tudo que era feito no Clube e que arrotava solução para tudo se provou incompetente para estar a frente de um GIGANTE como o Vasco.

A tentativa de arrumar culpados e de apontar os dedos não vão servir. TODO RESULTADO PÉSSIMO APRESENTADO PELO VASCO EM SUA ADMINISTRAÇÃO E TAMBÉM DESPORTIVO SE DEVE A ESSA DESPREPARADA Diretoria, que já mostrou ter muito mais forças para brigar com Vascaínos via justiça do que para defender o Vasco nos bastidores.

A torcida do Vasco merece uma satisfação a altura de toda ajuda e demonstração de amor. A omissão dos responsáveis pelo pior momento da história é ESCANDALOSA. Tivemos que assistir a prepotência e arrogância de “profissionais” remunerados, esses que NUNCA demonstraram condições de gerir o Vasco.

O Departamento de futebol é comandado por pessoas que NEM VASCO SÃO. Temos um CEO Mulambo e tínhamos um estagiário chutado de outros clubes. É ASSIM QUE VOCÊS PRETENDEM QUE O VASCO SEJA REPRESENTADO?

O Vasco que eles gostam é exatamente esse. Submisso, covarde e servindo de linha auxiliar. Um Vasco que passa tanto tempo brigando entre si e acaba ficando sem força para brigar por seus direitos. Um Vasco que vive de vaquinhas e migalhas. Sempre jogando tudo na conta da torcida, mas na primeira oportunidade, nos chama de marginais e até rolam ameaças por cobrarmos os nossos direitos!

O VASCO NÃO MERECE O QUE VEM SENDO FEITO COM ELE. A TORCIDA NÃO MERECE O VASCO QUE VOCÊS QUEREM EMPURRAR GOELA ABAIXO. NÃO VAMOS PECAR POR OMISSÃO. NÃO VÃO USAR A TORCIDA DE MASSA DE MANOBRA E NEM VAMOS PARTICIPAR DE NEGOCIATAS COM PESSOAS QUE NÃO NUTREM O MESMO SENTIMENTO DE AMOR E DEDICAÇÃO AO VASCO.

A IRA JOVEM EXIGE A DEMISSÃO IMEDIATA DO CEO LUIZ MELLO E TAMBÉM AS RENÚNCIAS DE TODOS OS ADMINISTRADORES E CONSELHEIROS QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DA MAIOR CATASTROFE DA HISTÓRIA DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.

PROVEM QUE REALMENTE SÃO VASCO, SUMAM. SAIAM. VOCÊS JÁ SE MOSTRARAM COMPLETAMENTE INCAPAZES DE LEVAR O VASCO AO LUGAR QUE É DELE POR DIREITO.

POR FIM, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE. FAZEMOS UM APELO PARA TODOS OS SÓCIOS ESTATUTÁRIOS QUE REALMENTE ESTÃO INCOMODADOS COM A SITUAÇÃO CALAMITOSA QUE VIVE O VASCO. ASSINEM O PEDIDO DE AGE!

O VASCO NÃO AGUENTA MAIS 1 DIA COM ESSES MIMADOS E INCOMPETENTES.

PELO VASCO, PARA O VASCO E COM O VASCO.

Fonte: Facebook Ira Jovem
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã