Ira Jovem publica nota sobre desempenho do Vasco

25/09/2020 às 12h14 - FUTEBOL

Nota oficial

Presidente Alexandre Campello e Diretor André Mazzuco.

Em relação as últimas atuações do nosso elenco representando o Vasco em campo, gostaríamos de pontuar e mostrar a nossa opinião e nossa insatisfação a este momento:

É notório que há jogadores no elenco que não tem disposição (vontade), e não tem nível técnico para continuar no clube. Exemplo o Ribamar que indiscutivelmente não possui nível técnico para estar em nosso clube.

O Bruno César que teve diversas oportunidades em dois anos no clube e não conseguiu mostrar ao que veio, infelizmente.

O Fellipe Bastos que em nenhuma hipótese pode ser titular deste time.

O Pikachu que nitidamente despencou seu nível e exala a má vontade de jogar no clube.

Como estado de extrema urgência precisamos contratar para repor posições e trazer opções ao time, estamos vivendo um período de pandemia e uma rotina agressiva de jogos onde se precisa de elenco com opções.

Lembramos e deixamos bem claro que o clube representado por este elenco e esta comissão técnica tem nosso irrestrito e total apoio, pois nossa maior característica é o amor e nossa dedicação ao Club de Regatas Vasco da Gama, mas, não deixaremos nenhum minuto de cobrar comprometimento, garra, futebol dentro de campo e respeito a nossa camisa.

Vivemos momentos de ascensão no campeonato e a nossa posição na tabela permite almejar planos e metas melhores, mas precisamos de vontade e comprometimento com o clube, como o maior patrimônio (sua torcida) tem com vocês.

Estamos juntos, para apoiar e também cobrar.

Atenciosamente

Diretoria G.R.E.S.T.O Ira/+/Jovem Vasco

Fonte: Facebook Ira Jovem