Futebol

Irritado com especulações, Eurico proíbe entrevistas no Vasco

Assim que o jogo entre Portugal e França terminou, o carro do vice de futebol José Luiz Moreira parou na porta do vestiário. Com seu inseparável charuto e cara de pouquíssimos amigos, o presidente Eurico Miranda se reuniu com os jogadores durante meia hora e voltou a proibir, por tempo indeterminado, que qualquer um dê entrevistas. Somente o técnico Renato Gaúcho está autorizado a falar.

A irritação da diretoria é com especulações dando conta da possível contratação de jogadores (como Giovanni e Felipe) e da saída de outro, como o atacante Valdiram, que estaria nos planos do Lyon, clube da França.

- Aqui, ninguém entra e ninguém sai. Não adianta empresário tentar inventar notícia, isso é coisa de quem não tem o que fazer. Estamos pensando somente na Copa do Brasil e nada desviará a nossa atenção - disse Renato.

Na lei do silêncio imposta pelo presidente, sobrou para ele próprio, que não deu entrevistas e ficou reunido no vestiário com a comissão técnica.

Fonte: Globo Online
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13