Futebol

Ives pode ter sido emprestado por causa de indisciplina

Em fase de enxugar o elenco, o Vasco anunciou o empréstimo de quatro jogadores pouco aproveitados pelo técnico Renato Gaúcho. Tratam-se do goleiro Renan, do lateral-esquerdo Thyago Fernandes, do volante Ives e do atacante Luís Carlos, repassados ao Duque de Caxias.

O clube de São Januário mantém uma parceria com a equipe do interior do Estado. Pelo time caxiense, os jogadores participarão da seletiva entre os que disputam a Série B do Estadual do Rio. A competição irá selecionar quatro agremiações que integrarão a elite do futebol do Rio de Janeiro em 2007.

Dos nomes escolhidos pela diretoria do Gigante da Colina, a surpresa fica a cargo do volante Ives, reserva imediato do meio-campo vascaíno e que anotou um belo gol ante o Palmeiras na derrota cruzmaltina por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

Informações dão conta de que às vésperas da decisão da Copa do Brasil, o jogador foi visto na noite carioca. O fato irritou Renato Gaúcho, que não listou o volante para a segunda partida ante o Flamengo.

Fonte: Pelé.Net
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36