Mercado

Jadson é oferecido ao Vasco e Cruzeiro, diz jornalista

Rio - De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meio-campista Jadson, de 36 anos, foi sugerido nos bastidores do Vasco. Ainda segundo o comentarista, o clube carioca gostou da possibilidade do meia atuar no Rio, no entanto a contratação do também meia Martín Benítez, que estava no Independiente, da Argentina, diminuiu o desejo pelo jogador.

"Recentemente, o Jadson foi sugerido para o Cruzeiro e para o Vasco da Gama, dois times em dificuldades financeiras e que precisam melhorar o elenco. O Vasco num primeiro momento gostaou da da ideia, embora com a contratação do Martín Benítez, meia argentino, que estava no Independiente, dimnuiu um pouco desse desejo por um novo meia", revelou em seu canal do Youtube.

Para Nicola, a situação fica ainda mais difícil com indefinição que passa o futebol brasileiro por conta  da epedimia do coronavírus.

"Com o episódio do coronavírus, da para dizer que nem Vasco e nem Cruzeiro, negociam neste momento com Jadson. A ideia dos dois clubes é aguardar cenas dos próximos capítulos para ver, por quanto tempo as competições por aqui (Brasil) vão ficar paralisadas."

"Imagina para qualquer desses clubes contratar o Jadson, e os campeonatos só voltaresm daqui há 3 meses. Você vai estar gastando salário por 3 meses sem estar utilizando o jogador. E não se trata de um jogador barato. Jadson ganahva nos tempos de Corinthians algo na casa dos R$ 500 mil por mês. Duvido que ele aceite um contrato por menos de R$ 300 mil mensais.", completou.

Fonte: O Dia
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário