Futebol

Jadson: "Pretendo atingir as expectativas que foram geradas"

O Vasco apresentou, na noite desta quinta-feira, mais um reforço para a sequência da temporada. Foi a vez do zagueiro Jadson participar da sua primeira coletiva como jogador do Vasco. Com contrato de empréstimo com o Cruz-Maltino até o fim do Campeonato Brasileiro, o atleta de 29 ano falou em sonho realizado por jogar no Vasco:

– Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa que tem tanto peso no futebol nacional, é um clube gigante. Um clube tão grandioso como o Vasco. É a realização de um sonho, estou muito feliz e motivado. Pretendo atingir as expectativas que foram geradas e sou mais um nessa família vascaína – afirmou Jadson em “live” realizada pela Vasco TV.

O zagueiro pertence ao Portimonense, de Portugual, clube que defendeu nos últimos cinco anos. Foi lá que o técnico Ricardo Sá Pinto o conheceu e, por isso, indicou seu nome para a diretoria vascaína. Eles nunca trabalham juntos, mas já se enfrentaram.

– Cheguei a enfrentar o Sá Pinto ao longo da minha carreira, já acompanho o trabalho dele, e ele acompanha o meu. Sei que cobra muito os jogadores, mas sei também que é paizão e família. Me deixou super tranquilo e à vontade para eu poder dar o meu melhor para o Vasco da Gama – falou Jadson sobre o que conhece de Sá Pinto.

Já regularizado, Jadson deixou no ar a possibilidade de ser escalado na partida do próximo sábado, contra o Sport, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

– Creio nos 90 minutos eu não vou estar nos meus 100%, mas estou à disposição para o que o Mister quiser e para ajudar no que for preciso – finalizou o zagueiro.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE JADSON

CARACTERÍSTICAS E FORMAÇÃO COM TRÊS ZAGUEIROS

– Gosto bastante de jogar nessa formação com três centrais, já joguei outras vezes assim e estou feliz. Não vejo problema, minhas características casam muito bem com essa formação. Sou um jogador rápido, com boa recuperação, e eu gosto bastante dessa formação.

CONCORRÊNCIA NA ZAGA

– São jogadores de muita qualidade. Temos jogadores renomados como Castan e Breno. Chego para somar, para fazer parte dessa família e ajudar no que for preciso.

FAMILIARES VASCAÍNOS NO NORDESTE

– O Nordeste tem uma torcida imensa do Vasco da Gama. Tios, tias, minha avó, meu falecido avô. Ele tinha esse desejo grande de me ver com a camisa do Vasco, mas creio que está lá de cima torcendo por mim e mandando energias positivas para eu fazer um bom ano pelo Vasco.

MOMENTO RUIM DO TIME

– É um desafio muito difícil, mas creio que logo logo vamos sair dessa situação porque temos um grupo de qualidade, com jogadores de excelente técnica e senso de trabalho.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri