Clube

Jadson: "Quero deixar um legado positivo no clube"

0

Anunciado nesta semana, o zagueiro Jadson se juntou ao elenco no CT do Almirante e já começou os trabalhos para o restante da temporada. Contratado junto ao Portimonense (POR), o defensor de 29 anos chegou ao Vasco com a intenção de cumprir os objetivos traçados pelo clube. Jadson revelou estar muito feliz em poder estar defendendo o Vasco e disse ainda que veio ao clube em buscar da realização de um sonho.

– Primeiramente, estou muito feliz de estar aqui no Vasco. Vim em busca da realização de um sonho, que é disputar o Campeonato Brasileiro com a camisa de um gigante, como é o Vasco. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e é muito gratificante estar aqui vestindo essa camisa – disse o novo reforço.

 

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Jadson começou sua carreira aqui no Brasil, pelo América (RN). Antes de ir para Portugal chegou a disputar o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso, onde fez apenas 14 jogos. O novo reforço vascaíno falou um pouco sobre a sua carreira e revelou que assim que recebeu o convite para atuar no Vasco, não hesitou em vir.

– Comecei minha carreira no América (RN), tive uma carreira muito curta aqui no Brasil. Fiz sete jogos com o América e depois disputei o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso, logo depois fui para a Europa jogar no Portimonense. Quando cheguei, o clube estava na segunda divisão nacional, conseguimos cumprir nossos objetivos, fomos campeões e até hoje o time permanece na primeira divisão. Mas quando recebi o convite do Vasco, não hesitei. Tenho um carinho enorme pelo Portimonense, aprendi muito, evolui bastante na minha carreira profissional e agora estou disposto a encarar esse novo desafio para ajudar ao Vasco cumprir com seus objetivos – disse o zagueiro.

Capitão da equipe lusitana, Jadson revelou buscar deixar um legado positivo com a camisa do Vasco, assim como fez em Portugal. Durante a entrevista, o defensor falou sobre a fase da equipe nas competições e disse ainda que a equipe tem totais condições de reverter essa situação na qual passa.
 

– Quero deixar um legado positivo aqui no clube e alcançar os objetivos planejados pelo Vasco. Estamos numa fase boa pela Sul-Americana e pretendo ajudar o time a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, para sair o quanto antes dessa posição incômoda. Temos um grupo muito bom, com jogadores de muita qualidade e a posição que nós estamos, não condiz com a força do nosso elenco – disse Jadson, reforçando ainda a vasta história do Vasco.

– O Vasco é um clube gigante, aqui já passaram vários jogadores com muita qualidade e que deixaram um legado. Um clube que tem quatro Campeonatos Brasileiros, Libertadores e inúmeros ídolos, como Mauro Galvão que dispensa comentários, Romário, Felipe, Pedrinho, entre muitos outros. Esses jogadores nos fazem admirar ainda mais esse clube.

 

Foto: Carlos Gregório Jr/VascoJadson se diz honrado em vestir a camisa do Vasco
Jadson se diz honrado em vestir a camisa do Vasco

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco 1
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário