Jairinho comemora acerto com o Vasco: 'Não haverá arrependimento'

17/04/2019 às 08h16 - FUTEBOL

Antes mesmo de terminar o Campeonato Carioca, o Vasco da Gama está buscando reforços visando a sequência da temporada. Valdívia, ex-jogador do Internacional de Porto Alegre, foi a primeira contratação anunciada. Devido à ótima participação do Bangu no Campeonato Carioca, chegando nas fases finais do Torneio, jogadores que se destacaram na campanha, entraram no radar do Vasco, que por sua vez, não perdeu tempo. Nessa terça-feira (16), Jairinho e Marcos Junior, se unem a Valdívia como novos reforços vascaínos para a temporada 2019.

O atacante Jairinho, que inicialmente teria um contrato de três anos com o Cruzmaltino, devido a uma confusão relacionada à idade do atleta que constava 22 anos em alguns sites, mas que na realidade possui 28 anos, teve sua contratação feita através de empréstimo até dezembro de 2019. Caso o Vasco opte, ao fim do contrato poderá comprar 60% dos seus direitos econômicos, exercendo a prioridade de compra.

Jairinho que chegou a desistir do futebol, largando a profissão devido às dificuldades, passou a trabalhar em um sacolão para ajudar no sustento de sua família. O jogador, que relatou chorar quando chegava às 2h da manhã em casa, tendo que sair para trabalhar novamente às 5h, repensou no dom que Deus havia lhe dado, e aos 26 anos retornou ao futebol, marcando seis gols em sete partidas pelo Campo Grande F.C., chamando atenção do técnico do Bangu.

Em entrevista ao site Vasco Notícias, Jairinho falou um pouco sobre a sua expectativa de estrear em um Gigante como o Vasco, que sempre foi o seu sonho.

Entrevista de Jairinho ao Vasco Notícias

Confira a entrevista abaixo, na íntegra.

Vasco Notícias: Vi em uma reportagem que você sonhava em jogar em um time grande, como se sente agora?

Jairinho: "Muito feliz, como vocês sabem eu estava parando e hoje depois de 2 anos estou chegando ao Vasco, que não é grande e sim Gigante."

Vasco Notícias: Quando você iniciou o Campeonato Carioca pelo Bangu, imaginou que sua carreira chegaria a este desfecho: defender o Vasco da Gama em 2019?

Jairinho: "Sempre pedi muito a Deus para que um dia eu jogasse uma Série A. O Vasco está abrindo as portas e pode apostar que não haverá arrependimento."

Vasco Notícias: O que a torcida do Vasco pode esperar de Jairinho em 2019?

Jairinho: "Pode esperar muito empenho fora e dentro de campo, pode esperar a vontade de ganhar título. Agora é o Gigante da Colina!"

Vasco Notícias: Boa sorte pra você! Desejamos que você seja muito feliz no Vasco da Gama! Parabéns!

Jairinho: "Vamos fazer esses torcedores felizes!".

Foto: Reprodução/InternetJairinho
Jairinho

Fonte: Vasco Notícias