Futebol

Jairzinho, ex-Botafogo, diz que torce pelo título do Vasco

O Ex-jogador do Brasil, Jairzinho, esteve presente na maior feira de negócios do futebol, Soccerex, e comentou em entrevista ao SRZD sobre o momento atual da Seleção Brasileira. Para ele, o país sofre com a falta de jogadores de qualidade.

\"Vivendo um momento de renovação. A gente passou por um momento complicado. É preocupante, só surgiu o Neymar. Que possa surgir mais cinco dele\", disse.

Antigo ídolo do Botafogo, o Furacão destacou a falta de elenco do clube como principal responsável pela queda de rendimento nas últimas rodadas do Brasileirão. \"O Fluminense começou mal e chegou quase no final disputando título. No Botafogo falta a manutenção. Não tem jogador substituto a altura\", declarou.

Sobre a última rodada do Brasileirão, ele comentou que está na torcida pelo Vasco conquistar o campeonato. O time carioca ainda sonha com o título, mas terá que torcer por um tropeço do Corinthians diante do Palmeiras. \"Eu sou carioca. Estou torcendo pelo Vasco\", afirmou.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78