Futebol

Jean avisa que a vaga será sua e diz que quer retribuir carinho com gols e t

Foram menos de 30 minutos em campo numa reestréia que nem ele poderia imaginar. Jean voltou a vestir a camisa do Vasco na goleada de 4 a 0 sobre o Boavista, no último domingo, véspera do dia que completaria 26 anos. Ontem, ao lado da família, o atacante vascaíno celebrou o aniversário mandando um recado para os
atuais titulares.

– Vim para o Vasco para ser titular, seja de ponta, de meio-de-campo ou de atacante. Tenho uma amizade grande com todos, mas vou treinar e buscar meu espaço. Eu quero jogar – avisou.

Do quarteto ofensivo vascaíno, Jean só não quer que saia seu amigo Edmundo, jogador que já conhecia de longa data, com o qual pôde atuar junto pela primeira vez.

– Ele sempre me ajuda e fico feliz de ouvir da boca dele que tenho potencial. Espero que possa conquistar títulos ao lado dele – afirmou.

Além dos títulos, o atacante pretende conquistar de vez a torcida do Vasco. No domingo, ele participou da jogada do gol contra de Fábio Braz e marcou de peito. Depois da partida, jogou a camisa para a torcida com lágrimas no rosto.

– A gente fica emocionado com isso. Fui criado no Flamengo, mas a torcida do Vasco grita sempre meu nome com pouco tempo de clube.

Quero retribuir com gols e títulos – finalizou o aniversariante.

Fonte: Lance