Jean: Com raça e determinação vou conquistar os vascaínos

14/07/2006 às 18h36 - FUTEBOL

Apresentado aos jornalistas na tarde desta sexta-feira, o agora cruzmaltino atacante Jean adotou um discurso apaziguador na tentativa de fazer com que os torcedores do Vasco esqueçam seu passado rubro-negro.

\"Estou muito feliz por ter acertado com o Vasco. Espero dar aos torcedores as mesmas alegrias que dei aos do Flamengo. Com raça e determinação em campo sei que vou conquistar os vascaínos. Espero ser bem recebido\", disse o avante.

De volta ao Brasil após uma passagem de dois anos pelo futebol russo, o atleta afirmou que problemas familiares influenciaram na sua decisão de acertar com o Gigante da Colina.

\"Tive um problema na Rússia, mas não foi muita coisa, adaptação mesmo. Como minha filha de sete meses ficou doente, preferi voltar para o Brasil\", alegou o atacante.

Carrasco do Gigante da Colina em 2004, quando anotou três gols na decisão do Estadual do Rio, o jogador promete que irá desentalar o título perdido da garganta dos torcedores. \"Vai desentalar. Vim para ajudar o Vasco e dar muita alegria para eles [torcedores]\", ressaltou.

Jean chega ao novo clube para reencontrar o atacante Edílson, com o qual fez dupla no arqui-rival. O atleta acredita que pode repetir o bom desempenho do Capetinha em São Januário.

\"É um cara que sempre me ajudou e está muito feliz com a minha vinda pra cá. O Edílson vai me ajudar muito. Meu objetivo é repetir o sucesso dele aqui no Vasco\", afirmou.

Os direitos federativos de Jean ainda pertencem ao Saturn, da Rússia. Seu empréstimo com o Vasco vai até dezembro, com prioridade de renovação ao time de São Januário. A inscrição do atacante na CBF só deve ser feita em agosto, assim como todas as transferências do exterior.

Fonte: Pelé.Net