Ainda não foi desta vez que Jean, autor dos dois gols que evitaram a derrota para o Grêmio no sábado, na virada de 2 a 1, ganhou a vaga de titular no meio-campo do Vasco. No coletivo de ontem de manhã, em São Januário, o técnico Antônio Lopes escalou o baixinho Madson no setor de criação da equipe e Jean treinou entre os reservas.
Ele fez até um gol, levou um tostão na coxa esquerda e foi poupado do rigoroso treinamento físico da parte da tarde, no Vasco-Barra. Segundo os médicos, até o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, Jean deverá estar recuperado.
No coletivo, Lopes testou algumas opções que podem ser mantidas contra a equipe mineira. Uma delas é o zagueiro Anderson, que treinou ao lado de Eduardo Luiz, já que Jorge Luiz está machucado e Luizão, com a volta ao esquema 4-4-2, vai para o banco.
Regularizado na CBF, Anderson, contratado ao Itumbiara, só não joga se Lopes recuar, achando que ele pode sentir o peso da estréia com a camisa do Vasco no Mineirão. Outra novidade pode ser a presença do cabeça-deaacute;rea Vítor, que treinou bem. Lopes disse que gostou da presença do ex-junior, a quem definiu como um jogador de boa marcação e qualidade no passe.
O time que treinou ontem foi este: Tiago, Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Anderson e Pablo; Vítor, Jonílson, Leandro Bomfim e Madson; Leandro Amaral e Edmundo. A única mudança para o jogo deve ser a entrada de Morais, poupado ontem, na vaga de Madson.
No Vasco-Barra, uma das atrações foi a presença do exgoleiro Carlos Germano, titular do supertime de 1997
Mais lidas