Jean quer reeditar dupla de sucesso com Edílson

14/07/2006 às 23h43 - FUTEBOL

Autor dos três gols que deu o título ao Flamengo, no Campeonato Estadual de 2004, contra o Vasco, o recém-contratado Jean se apresentou nesta sexta-feira, em São Januário. Ele afirmou que espera reeditar o sucesso da dupla que fez com Edílson, desta vez, no Vasco.

\"O Edílson sempre me apoiou e fizemos uma boa dupla no Flamengo. Conto com ele e com os meus companheiros para que a torcida do Vasco tenha muitas alegrias este ano\", disse o jogador, que estava no Saturn-RUS e chega por empréstimo até o final do ano.

Além do desejo de obter sucesso com a camisa cruzmaltina, o atacante espera fazer parte do seleto grupo de jogadores que tiveram bons momentos em São Januário, após acumular passagem pelo rival. \"O Edílson é um exemplo disso, assim como o Beto, que hoje está no Japão. Espero corresponder às expectativas e ajudar meus companheiros dentro de campo\", enfatizou.

O jogador confirmou que chega ao clube após negociações que foram feitas durante o período da Copa do Mundo da Alemanha. Ele falou também o motivo pelo o qual ele retornou ao futebol brasileiro. \"A principal razão para voltar foi poder ficar perto da minha família. O Vasco está me oferecendo um suporte e optei em vir para cá\", esclareceu.

Jean deverá começar os trabalhos na próxima segunda-feira. Ele chega para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Fonte: Placar