Após ser considerado o 12º jogador do time vascaíno, o atacante Jean finalmente parece ter conquistado a posição de titular da equipe. Para a partida do próximo domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o jogador foi confirmado na equipe titular e vai atuar ao lado de Edmundo e Leandro Amaral. Em uma conversa com a imprensa, ele revelou como vai ser o seu posicionamento em campo.
- Ele falou que eu vou ter a obrigação de marcar o lateral e, quando o time sair para o ataque, eu vou ser um ponta-esquerda. Tenho a obrigação de marcar também. A gente procura ajudar o time. O Leandro Amaral vai voltar mais um pouquinho, o Edmundo vai ficar mais para frente. Eu pego o lateral, e o Morais vai pegar o meia deles - afirma Jean.
Na coletiva que concedeu nesta sexta-feira, Jean ainda falou do rendimento da equipe nos treinamentos e da presença do novo presidente Roberto Dinamite no jogo do próximo domingo. Confira o restante da entrevista concedida pelo atacante.
RENDIMENTO NOS TREINAMENTOS
"No treino, o time se entrosou muito bem. A gente sabe que o jogo lá vai ser difícil, vai ser complicado, mas tem tudo para dar certo. Um está procurando ajudar o outro, e todos esperam se ajudar dentro de campo para que o Vasco consiga uma vitória."
PRESENÇA DO PRESIDENTE EM FLORIPA
"Ele é o homem que paga, tem que correr em dobro. Recebemos ele de braços abertos e todos sabem da importância que ele tem dentro do clube. Estamos dispostos a ajudar e conseguir as vitórias. O trabalho dele é mais fora de campo e o grupo está tranquilo e é só jogar bem."
PRESIDENTE É UM EX-ATACANTE
"A gente sabe da importância do Dinamite como atacante e como ídolo. O Lopes falou comigo que eu estava querendo o meu espaço e coincidiu do Vasco jogar com quatro homens avançados."
PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA
"Para quem quer chegar no topo da tabela, sim, é importante vencer fora de casa. Está na hora de vencer fora de casa. Se conseguirmos vencer fora de casa, a gente vai com moral para os jogos em casa."
Mais lidas