Mercado

Jean Victor, do Botafogo-SP, admite que estava em negociações com o Vasco

Jean Victor, titular absoluto na lateral-esquerda do Botafogo-SP nesta temporada admite que estava em negociações avançadas para reforçar o Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

ADMITIU NEGOCIAÇÕES

O atleta de 28 anos falou sobre as negociações com sua atual equipe, mas o clube carioca optou por acertar com Paulo Victor, do Internacional.

”Realmente existiu essa negociação com Vasco, e as conversas aconteceram com os meus empresários e com o Botafogo-SP, que é o meu time atual. Por questões contratuais acabou não dando certo e a negociação não evoluiu. Fiquei contente com o interesse de um clube grandioso como o Vasco […] Neste momento, estou feliz e focado na busca de ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos” – disse Jean Victor, que completa:

”Esse ano está sendo muito marcante para mim, pois cheguei aqui em Ribeirão e fui muito bem recebido. Estou muito feliz, fizemos um grande Campeonato Paulista e estamos brigando por classificação na Série C. Estou muito focado em ajudar e conquistar os objetivos do clube, que é o acesso à série B. Graças a Deus estou conseguindo manter uma regularidade nas últimas temporadas e estou trabalhando muito para isso, tanto dentro quanto fora de campo. Essa maturidade e experiência anda lado a lado com as oportunidades que ganhei durante a minha carreira tendo a sequência de jogos necessária para minha evolução” – completou o jogador.

NÚMEROS NA TEMPORADA

Na atual temporada, Jean Victor tem 28 partidas disputadas com três gols marcados, e é titular na equipe comandada pelo ex-jogador, Paulo Baier.

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE C

O próximo jogo do Botafogo-SP será diante do Atlético-CE, no próximo sábado (06), às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE.

Fonte: Futebol Interior
  • Domingo, 06/11/2022 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Ituano Ituano 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Municipal Doutor Novelli Junior
  • (14/01 - Sáb) ou (15/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 17/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    River Plate River Plate
    Amistoso Internacional Orlando City Stadium
  • (18/01 - Qua) ou (19/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Audax - RJ Audax - RJ
    Taça Guanabara A definir
  • Sábado, 21/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    Inter Miami Inter Miami
    Amistoso Internacional Lockhart Stadium
  • (21/01 - Sáb) ou (22/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara A definir
  • (25/01 - Qua) ou (26/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara Luso-Brasileiro