Mercado

Jéferson pode acertar com o Náutico a qualquer momento

O presidente eleito do Náutico, Paulo Vanderley, continua esperançoso em contar com o artilheiro Kieza para a temporada 2012.

E nem poderia ser diferente. Segundo Vanderley, o Náutico e o jogador já chegaram a um comum acordo no que diz respeito ao salário. No entanto, falta a liberação do Cruzeiro.

Em resumo, nada mudou desde o fim da Série B.

Como nesta época do ano o processo de contratações de reforços é sempre complicado, por causa das dificuldades de falar com empresários e atletas, a diretoria do Náutico não age com pressa em relação à permanência de Kieza nos Aflitos.

Além disso, o mercado não oferece tantas opções. É preciso ter cuidado ao acertar uma contratação. A diretoria, pelo visto, quer trazer atletas que estão mesmo dispostos a ajudar o Náutico. \"Se a gente quisesse poderíamos ter formado três times. Mas a gente entende que o atleta tem que caber no orçamento do Náutico e com vontade de defendeer o clube\", alertou.

Vanderley não negou e nem confirmou a contratação do meia Jéferson, ex-Vasco. No entato, sabe-se que existe o acerto e ele deve ser confirmado como reforço a qualquer momento.

Fonte: Blog do Torcedor - JC Online

Cruz de Malta Blogs