Futebol

Jéferson seria o meia prometido por presidente do Náutico

Além de renovar com Ronaldo Alves nesta quinta-feira, o Náutico espera receber o \"sim\" de Derley nesta sexta-feira (23). Foi o prazo que o jogador pediu para dar a resposta. Já as tratativas para renovar com Éverton e o lateral-direito Peter (este voltou à pauta a pedido de Waldemar Lemos) estão ainda em estágio intermediário. Por fim, sobre Eduardo Ramos, o Náutico ainda deseja contar com o meia. \"Mas Eduardo tem que se adequar ao clube para renovar. E não o clube se adequar a ele\", disse Paulo Wanderley.

No assunto contratações, o Náutico tem entendimentos avançados para contratar o volante Souza, do Palmeiras, que estava no São Caetano na Série B. O meia Jefferson, do Vasco, também pode ser contratado — a disputa é entre o Alvirrubro e o Bahia. Sem dar nomes, o presidente alvirubro, Paulo Wanderley, disse que há um meia \"muito próximo\" de ser contratado.

A diretoria alvirrubra negocia também com os laterais-esquerdos Bruno Collaço, do Grêmio, e Wellington Saci, ex-Sport. O atacante Rafael Coelho segue na pauta alvirrubra, já que não se transferiu para o futebol da China. Pode ser contratado.

Fonte: Blog do Torcedor - Uol
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36