Mercado

Jéferson Silva trocou o Vasco pelo Velo Clube-SP

A diretoria do Velo Clube segue trabalhando forte para reforçar a equipe para a disputa da Copa Paulista da Série A2. Nesta segunda-feira foram confirmados mais duas contratações. Os meias Jeferson Silva e Rodolfo são as novidades no Galo Vermelho.

O primeiro é jogador do Vasco, onde começou a carreira, mas estava emprestado para o Nova Iguaçu. O atleta de 22 anos também tem passagem pelo Salgueiro, equipe do Rio de Janeiro. Já Rodolfo vem do XV de Piracicaba, onde disputou neste ano a elite do Paulistão e a Copa Paulista.

Com mais os dois meias, o Velo chega ao décimo primeiro reforço. Antes deles, haviam desembarcado no Benitão os goleiros Lucas (ex-Paraná) e Giuliano (ex-Paulista); o zagueiro Serginho Paulista (ex-Jataiense); o lateral-esquerdo Erick (ex-Novo Hamburgo); os volantes Samuel (ex-Guaçuano) e Léo Júnior (ex-Santacruzene); o meia Neto (e-Mixto). Para fechar o pacote estão os atacantes Dayvid (ex-Falmengo-SP) e Leleco (ex- Chunnam Dragons, time da Coréia do Sul).

Apesar disso, a diretoria do Galo Vermelho espera não deixar o mercado tão cedo. A equipe trabalha para trazer mais dois jogadores para a equipe. Em nota no site oficial, a intenção é que estes novos reforços cheguem nos próximos dias ao clube.

O Velo estreia na Série A2 no dia 23 de janeiro, às 16h, contra o Santo André. O jogo será no estádio Bruno Daniel, na cidade do ABC paulsita.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134