A escalação do Vasco para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta-feira, no Maracanã, pode pegar de surpresa o técnico Mano Menezes. Nesta segunda-feira, Dorival Júnior apostou na escalação de Jeferson entre os titulares. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador entrou na vaga do capitão Carlos Alberto, suspenso.
Dorival, porém, não quis confirmar a equipe que vai entrar em campo na quarta-feira. Para a vaga de Carlos Alberto, o treinador tem a opção de escalar Jeferson, Enrico ou Mateus, tornando a equipe um pouco mais compacta no meio-campo.
Ao ser questionado se poderia sentir a falta de ritmo de jogo, Jeferson afirmou que está pronto para entrar em campo e que sua escalação está nas mãos do treinador cruzmaltino.
- A vontade de voltar é imensa. Temos que respeitar a decisão do professor, mas se ele optar pela minha escalação, vou responder que eu quero jogar. Venho treinando há 20 dias e estou doido para jogar - afirmou o meia.
O time treinou nesta segunda-feira com a seguinte formação: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Nilton, Mateus, Jeferson, Leo Lima; Elton e Rodrigo Pimpão.
Mais lidas