Futebol

Jefferson Silva: "No próximo jogo irei sair aplaudido"

1-Como você descreveria aquele lance nos minutos finais da partida contra o São Paulo?

Foram dois segundos que eu tive para decidir o que fazer. Sabia que o Zé Roberto tocaria para o Eder Luis ou para mim. A minha ideia inicial era bater rasteiro, mas vi que havia muita gente na frente.Então, tentei o ângulo, mas peguei forte demais na bola.

2-Até que ponto o apoio dos jogadores e da comissão técnica foi importante para você?

Tenho bom relacionamento com todos, graças a Deus. Todo mundo veio falar comigo. O PC conversou muito comigo depois do jogo, tenho de agradecermuito a ele pelo apoio, pela força que tem dado aos garotos que estão vindo da base. Estamos tendo a chance de aparecer.

3-Você ficou chateado com as vaias da torcida ou acredita que é natural, que faz parte do seu amadurecimento?

Com certeza, acho que é natural. Respeito muito a torcida, ela está no estádio e quer ver o resultado. Algumas pessoas poderiam ter visto como foi o lance, que não foi tão fácil assim. Mas agradeço à torcida por ter comparecido a São Januário, ter ido nos apoiar mesmo com o Vasco lutando apenas pela Sul-Americana. Tenho certeza de que, se neste jogo contra o São Paulo saí vaiado, no próximo posso deixar o campo aplaudido pelos torcedores.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74