Futebol

João Victor deve ser a novidade do Vasco contra o Vitória

O zagueiro João Victor deve ser a grande novidade do técnico-interino do Vasco, Rafael Paiva, para o duelo contra o Vitória, no domingo (12), às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O defensor foi pouco utilizado por Ramón Díaz, desde sua chegada, mesmo sendo o reforço mais caro da equipe na temporada e com seu nome aprovado pelo próprio argentino e sua comissão técnica.

Sendo assim, já com a troca no comando técnico, o zagueiro pode atuar ao lado de Léo ou de Maicon diante dos baianos. Certo é que Medel se tornou a última opção no clube e tem grandes chances de não atuar mais pelo Vasco.

Ele foi reserva contra o Athletico-PR, mas entrou assim que Hugo Moura foi expulso. Pela Copa do Brasil, o outro jogo de Paiva no comando, sequer viajou pois tinha que cumprir suspensão automática.

“João Victor e Adson são jogadores importantíssimos. Estávamos vendo onde encaixar o João Victor, ele poderia ter jogado contra o Fortaleza. Adson entrou muito bem. O Vasco está dando resposta. Precisa buscar as vitórias”, explicou o comandante.

João Victor jogou ao todo atuou em 14 partidas na temporada, sendo titular nos quatro primeiros jogos. Ele veio do Benfica-POR e custou quase R$ 32 milhões aos cofres cruzmaltinos. Seu contrato é até o final de 2028.

Fonte: Itatiaia
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir