Futebol

João Victor pode ter nova oportunidade no esquema de Ramón Díaz

Rio - Uma das principais contratações do Vasco na temporada, o zagueiro João Victor, de 25 anos, poderá ter uma nova oportunidade de se firmar no clube. No banco contra o Grêmio, na estreia do Brasileiro, o defensor poderá ser titular na partida contra o Bragantino, nesta quarta-feira, em São Paulo.

O chileno Gary Medel, de 34 anos, volante de origem, mas que tem atuado como zagueiro, sofreu uma lesão na panturrilha e também precisou viajar para o Chile por questões pessoais. Com isso, ele poderá ser desfalque, e João Victor formar dupla titular com Léo.

Contratado pelo Vasco junto ao Benfica por 6 milhões de Euros (cerca de R$ 32 milhões), João Victor entrou em campo em 12 partidas no ano, porém, oscilou bastante. No duelo contra o Agua Santa, pela Copa do Brasil, o zagueiro foi expulso. O Cruz-Maltino sofreu, mas avançou de fase nos pênaltis.

João Victor tem contrato com o Vasco até o fim de 2028. Além dele, o Cruz-Maltino também contratou Robert Rojas, ex-jogador do River Plate, a pedido de Ramón Díaz, para reforçar o setor defensivo.

Fonte: O Dia
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir