Torcida

João Victor recebe elogios: ‘Jogador para ser titular por anos da zaga’

Contratado por mais de R$ 30 milhões nesta temporada, João Victor chegou e fez jus ao investimento realizado pelo Vasco da Gama. Desde a primeira partida, se tornou titular absoluto e só saiu de campo quando o time foi poupado.

Contratado junto ao Benfica, o zagueiro chegou para ser o dono da posição e, de fato, tem sido, formando uma baita dupla de zaga ao lado do chileno Gary Medel. Mesmo com outras boas opções no elenco.

No banco, o técnico Ramón Díaz conta ainda com Léo e Maicon, que foram titulares ano passado, e Robert Rojas, contratado a pedido do treinador, mas João Victor tem vencido a disputa interna com sobras.

No clássico contra o maior rival, na noite de domingo (4), no estádio do Maracanã, o jogador protagonizou mais uma grande partida, digna de elogios. Os vascaínos aprovaram a atuação.

“Para alguns torcedores o João Victor vai ficar mercado pelo pênalti que fez, mas o zagueiro fez uma partida absurda hoje. Ajudou demais na defesa e também no ataque com as subidas dele. Titular absoluto na zaga do Vasco”, comentou o perfil Estagiário do Vasco.
 


 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário