Futebol

Joel Santana decreta objetivo para encarar o Luverdense

O técnico Joel Santana ainda não definiu o time do Vasco para o duelo contra o Luverdense, terça-feira, às 19h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com pouco tempo de trabalho, o comandante busca informações para errar o menos possível nas escolhas.

Na manhã desta segunda-feira, Joel escalou Jhon Cley na vaga de Aranda, que não treinou em razão de uma gastroenterite. Outra mudança foi a entrada de Fabrício na vaga do suspenso Pedro Ken. A equipe treinou com: Diogo Silva; Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Douglas, Maxi e Jhon Cley; Thalles.

O atacante Kleber foi liberado após punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), não treinou nesta segunda, mas se concentra normalmente.

"Ainda vou pensar na escalação. Estou conversando muito com o Jorge Luiz, que conhece o grupo bem. Converso com os profissionais para errar o menos possível. Espero que o Kleber consiga entrar em campo para nos ajudar", afirmou Joel Santana.

"A nossa responsabilidade continua. Precisamos fazer um número de pontos para dar a certeza do acesso. Todo jogo é uma decisão, em casa a responsabilidade é maior ainda, precisamos vencer", encerrou o comandante.

Fonte: UOL Esporte
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150