Jogador do Ceará garante a entrega do time para vencer o Vasco

26/11/2018 às 17h53 - FUTEBOL

Após viagem a Curitiba e empate, na Arena da Baixada, em 2 a 2 contra o Atlético-PR, a delegação do Ceará desembarcou na tarde desta segunda-feira (26), na capital cearense. A reapresentação do time para treinos ocorrerá nessa terça-feira, no Vovozão. Na rodada final do Brasileirão, o Alvinegro, 13º colocado na tabela, enfrenta o Vasco, no próximo fim de semana, na Arena Castelão. Wescley comentou, no desembarque, sobre a importância de buscar fugir do rebaixamento e vaga na Sul-Americana.

- A gente faz conta. Vou assistir a São Paulo x Sport (se o São Paulo vencer, o Ceará escapa do rebaixamento). Se não ocorrer o que a gente espera, tem o jogo contra o Vasco. Vamos jogar para ganhar. Se tem a possibilidade de chegar à Sul-Americana, a gente quer sempre botar o Ceará no ponto alto da tabela. Se é isso que está ao nosso alcance no momento, a gente vai buscar - afirmou.

Para a partida contra o Vasco, o técnico Lisca terá Calyson à disposição novamente. Em contrapartida, Leandro Carvalho não joga, pois computou o terceiro cartão diante dos atleticanos. Até a dia do jogo, serão cinco dias para treinos e ajustes na equipe. Ceará e Vasco se enfrentam no domingo (2), às 16 horas, na Arena Castelão.

Foto: SuperVasco Vasco x Ceará
Vasco x Ceará

Fonte: GloboEsporte.com

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Giovanni Augusto?

Especulações Mercado