Jogador do Fluminense ironiza Maxi López após derrota na Sul-Americana

08/11/2018 às 08h21 - FUTEBOL

Apesar de a derrota ter sido para o Atlético-PR, nesta quarta-feira (7 de novembro), o 2 a 0 na semifinal da Conmebol Sul-Americana não foi o único tema da entrevista pós-jogo. Questionado sobre o atacante Maxi López, autor do gol do revés para o Vasco, na última rodada, Richard rebateu:

"Quem é Maxi López? Do Vasco? É um centroavante como todo centroavante que tem que fazer gol e está ajudando a equipe. No nosso jogo, não vi nada de Maxi López. Vi um pênalti que não foi. Ele se consolidou no pênalti", afirmou o volante.

Na ocasião, o Gigante da Colina venceu com o gol do argentino, fruto de um pênalti cometido por Paulo Ricardo. Os tricolores reclamaram bastante do lance.

Com o resultado, o Rubro-Negro tem uma excelente vantagem para a volta no Maracanã. Uma derrota por um gol de diferença coloca o time na final, enquanto qualquer revés por dois gols de diferença, desde que não seja o 2 a 0, que leva para os pênaltis, também dá a vaga ao time. Para avançar, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória por três gols de diferença.

O segundo jogo da semifinal está marcado para o dia 28 de novembro, quarta, às 21h45. O FOX Sports, assim como na partida de ida, transmite esse duelo, ao vivo, direto do Maracanã.

Foto: Site Oficial Maxi López
Maxi López

Fonte: Fox Sports