Futebol

Jogador do Vasco emprestado ao Boa Esporte é dispensado

O Boa Esporte anunciou nesta sexta-feira a dispensa dos atacantes Bruno Aquino, Nilson e Marcel Simão. Com a chegada de Fábio Júnior e Michel, o time de Varginha estava com o setor ofensivo "inchado". Com a saída do trio, o Boa conta agora com oito atacantes para a Série B do Brasileiro.
Bruno Aquino foi vice-artilheiro do Boa Esporte no estadual deste ano. Foram quatro gols em 12 jogos, um gol a menos que o atacante Alexandre, que também foi dispensado pelo time de Varginha antes do início da Série B. Na competição nacional, Bruno Aquino fez três partidas e não marcou nenhum gol.

Outro dispensado foi Nilson, que veio por empréstimo do Vasco da Gama para jogar a Série B pela equipe mineira. O atacante participou das quatro rodadas da competição e só marcou no último confronto, quando fez o gol da virada na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa. Já Marcel Simão jogou apenas uma partida e não marcou nenhum gol.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23