Futebol

Jogador do Vasco tem atuação reprovada e recebe muitas críticas

Depois de voltar ao Vasco motivado pela forte identificação com o clube, o atacante Rossi até conseguiu desempenhar alguns bons jogos na temporada passada, mas ainda não vingou este ano.

O atacante tem recebido oportunidades e entrado durante as partidas, mas se mostrando pouco participativo até o momento, o que já desperta as críticas e a cobrança da torcida.

Para muitos vascaínos, Rossi não tem condição de ser titular no ataque vascaínos. Há até mesmo quem já defenda o fim do ciclo do jogador nesta segunda passagem por São Januário.

Após a partida contra o Audax-RJ, na noite da quinta-feira (8), mesmo com a vitória do Vasco por 1 a 0, o jogador não foi poupado de comentários negativos após o duelo. 

“Máximo respeito as pessoas, Rossi, David, Serginho e Praxedes. Mas os jogadores, não tem a mínima condição de estarem atuando no Vasco... Não tem cabimento algum Rossi e Serginho estarem a frente do Erick Marcus”, escreveu um vascaíno no X.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118