Jogador Flavio Caça-Rato fala sobre proposta recebida do Vasco

03/07/2020 às 20h57 - MERCADO

O futebol brasileiro é conhecido por suas diversas personalidades que habitam nos gramados do país. Um deles tem o nome de Flavio Caça-Rato. O atacante se destacou atuando na equipe do Santa Cruz e chamava bastante atenção por seu nome e pela descontração.

No entanto, o jogador também tinha bons números dentro de campo e o destaque fez com que grandes equipes do futebol brasileiro demonstrassem interesse no atacante. Uma das principais propostas teria acontecido no ano de 2014, quando ainda atuava no Santa.

Durante uma live com o Blog do Torcedor, Flavio Caça-Rato revelou que recebeu uma proposta do Vasco, mas acabou não aceitando por ter sido convencido a permanecer no time pernambucano naquele ano.

"Surgiram duas propostas boas no quesito financeiro para mim em 2014: Vasco e Goiás. O que seria muito bacana, Rio de Janeiro, Vasco da Gama. Naquele momento, cheguei para falar sobre isso, disseram para eu ficar, que a valorização iria acontecer com parte das vendas das camisas. Fiquei, mas isso não aconteceu e não recebi", contou Caça-Rato.

Atualmente, o atacante está sem clube após defender o Santa Cruz, o Guarani e o Tupi, de Minas Gerais.

Fonte: sportbuzz.uol.com.br