O atacante do Jaguaré, Marcelo Pelé, foi o grande papão de prêmios do Estadual deste ano. Na cerimônia de encerramento da competição, realizada nesta segunda-feira, no auditório da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), o jogador abocanhou três troféus: melhor atacante, artilheiro e craque do campeonato.
O clima da festa era mesmo de confraternização. A rivalidade entre os jogadores ficou mesmo dentro de campo. Animada mesmo era a turma do Linhares, que faturou oito dos 19 prêmios entregues ontem.
O goleiro Raul, que levou para casa os troféus de melhor goleiro e de goleiro menos vazado - sofreu apenas 7 gols -, e o companheiro Adriano, eleito a revelação do Capixabão, não escondiam a emoção.
Adriano emendou de primeira: \"Cada jogador trabalha para chegar ao topo. Nós conseguimos. Dedico esse prêmio aos meus familiares e ao pessoal da minha igreja, que foram minha base\". O jogador está de saída do Linhares e deve acertar com o Vasco.
Além de Raul e Adriano, mais seis integrantes do time da terra do cacau faturaram troféus: o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Abílio, o volante Índio, o técnico Carlos Roy, o preparador de goleiro Fábio Cantarelli e o dirigente Adauto Menegussi.