Torcida

Jogador surpreende em goleada: ‘Que classe’

Apesar de começar os dois primeiros jogos do técnico Fábio Carille, estreante no comando do Vasco, no banco de reservas, um jogador, em especial, tem entrado e feito a diferença, agradando demais.

O volante Hugo Moura segue em alta no Gigante da Colina, arrancando elogios dos torcedores, mesmo com poucos minutos em campo, mas o suficiente para apresentar excelentes atuações.

O desempenho, considerado acima da média, tem feito com que muitos cruzmaltinos, inclusive, defendam a sua titularidade para a sequência da temporada. 

O técnico Fábio Carille conta com uma boa dor de cabeça no setor de criação, que ainda conta com Jair, Paulinho e Tchê Tchê atualmente entre os titulares. Foi assim na partida contra a Portuguesa-RJ.

“Boa atuação, destaque mais uma vez pro início de jogo e pro pós entrada de Payet, Cocão, Maxime e Hugo Moura, muito ligados e com disposição. Ainda com altos e baixos ao longo do jogo, mas evoluindo. Importante vencer pra manter a confiança no início de trabalho. Seguimos”, escreveu um torcedor, no X.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150