Torcida

Jogador tem atuação aprovada no clássico: ‘Sempre corresponde’

O maior clássico do país terminou com um empate sem gols, na noite de domingo (4), no estádio do Maracanã, mas deixou uma boa impressão nos vascaínos, sobretudo com atuações individuais de alguns atletas.

O volante Jair precisou ser substituído após sentir o joelho e preocupou os vascaínos. Foi então que Matheus Carvalho, que foi adquirido pelo Vasco da Gama, a pedido do técnico Ramón Díaz, entrou em campo.

Cocão, como também é conhecido, não se intimidou e tampouco sentiu o peso da partida. Com uma atuação consistente em campo, contribuiu no meio-campo interceptando jogadas do adversário e dando solidez defensiva.

A performance agradou quase que unanimemente a torcida vascaína, que fez questão de render elogios ao jogador após a partida, que terminou em 0 a 0.

“Critiquei o Matheus Carvalho por alguns erros no começo do jogo, mas, sendo justo, ele fez um jogo muito correto depois daquilo. Se desdobrou na marcação e até deu uns bons passes na saída. Pegou uma batata quente na mão e deu conta. Muito melhor do que o Praxedes, aliás”, escreveu o influenciador Helder Floret.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário