Especulações e Saídas clique aqui

Jogadores, artistas e políticos entram na onda de associação

01/12/2019 às 09h14 - CLUBE

O contador já disparava em níveis muito acima do esperando quando o volante Souza, cria da base do Vasco e com passagens por São Paulo, Grêmio e Fenerbahçe (TUR), postou sua mais nova aquisição: a carteirinha de sócio-torcedor do Cruzmaltino. Naquele momento, estava-se dando o "start" para a camada mais famosa de vascaínos que resolveram aderir à onda de associação em massa e que fez o clube saltar de 33 mil para mais de 100 mil sócios em apenas cinco dias.

"Tudo que puder fazer para ajudar o Vasco, esteja onde eu estiver, farei. Já disse várias vezes o carinho enorme que tenho pelo clube e tudo que me proporcionou para ser um atleta profissional. É um momento de reconstrução e temos que apoiar essas iniciativas", declarou ao UOL Esporte.

Vasco triplica sócios, chega aos 100 mil e encosta em top 3 do Brasil

Do volante, a bola foi rolada para seu antigo amigo de base Alan Kardec, hoje no futebol chinês e que também teve passagem por São Paulo e Santos. O atacante se empolgou e não só se associou como inscreveu toda a família no programa "Gigante".

Depois vieram o atacante Paulinho (revelado no Vasco e hoje no Bater Leverkusen-ALE), o volante Douglas Luiz (revelado no Vasco e hoje no Aston Villa-ING), o atacante Maxi Lopez (ex-Vasco e atualmente no Crotone-ITA), Rodrigo (ex-zagueiro bicampeão carioca pelo Vasco), Eduardo Paes (ex-prefeito do Rio de Janeiro), Cabo Daciolo (deputado federal e ex-candidato à presidência da República), além do apoio dos atores e humoristas Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat, Marcos Veras e Whindersson Nunes.

Até o fechamento da reportagem, o Vasco já estava bem próximo de ultrapassar os 110 mil sócios do Atlético-MG e ocupar o posto de terceiro maior sócio-torcedor do Brasil.

Veja abaixo algumas das manifestações dos famosos:

Fonte: UOL Esportes