⚠️ Depois da volta de Maceió, seis jogadores do Vasco apresentaram sintomas de gastroenterite. De acordo com o Dr. Gustavo Caldeira, coordenador do DESP do clube, todos foram medicados e tratados. #VascoENM
Mais lidas