Futebol

Jogadores demonstram rancor com técnico Celso Roth, do Inter

O clima no Vasco não é de vingança, mas um rancor tomou conta de São Januário. A inesperada saída de Celso Roth do comando do clube para o Internacional, durante a paralisação para a Copa do Mundo, deixou muitos jogadores surpresos.

Com a iminência do reencontro no próximo domingo, quando o Vasco encara os gaúchos, no Beira-Rio, às 16h, os jogadores tentaram contemporizar, mas não deixaram de mostrar um pouco de decepção com antigo ‘chefe’.

“No futebol isso acontece e ele viu o que era melhor para ele. Nós tínhamos um acordo e ele decidiu sair. Respeito a decisão dele, mas não concordo. Mas é um grande treinador e sentíamos que ele podia fazer um grande trabalho com a gente”, afirmou Ramon.

Outro que falou sobre o reencontro foi Fernando. O jogador relatou que ficou surpreso com a decisão do treinador em julho. Contudo, são águas passadas e o zagueiro até cogita cumprimentá-lo antes do início da partida.

“Não acredito que o Celso guarde qualquer sentimento pelo Vasco. Seja bom ou ruim. Se alguém quiser falar com ele, não vejo nenhum problema. Ele tomou uma decisão e teve êxito nela”, adicionou.

Celso Roth deixou o Vasco na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ele dirigiu o time apenas por cinco rodadas, perdeu três, empatou uma e ganhou apenas um jogo, justamente diante do Inter. Em terras gaúchas, o técnico ganhou a Copa Libertadores deste ano.


Nota do SuperVasco: Decepção é sinônimo de rancor?

Fonte: UOL Esporte
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7