Futebol

Jogadores do Vasco admitem preocupação com Edmundo

Dos 11 jogadores que estarão em campo para defender o Palmeiras na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Parque Antarctica, um, em especial, desperta grande respeito no time de São Januário: o atacante Edmundo. Ele é um dos grandes ídolos da Colina e, mesmo aos 36 anos, ainda é motivo de preocupação.

O volante Perdigão, um dos mais experientes do grupo, faz questão de frisar que o jogador palmeirense merece atenção diferenciada.

- Todo jogador brasileiro respeita ele, pelo que já fez e ainda vem fazendo. Vamos ver o que o Celso Roth vai nos pedir. Todo o time do Palmeiras é perigoso e temos de marcar de perto - afirmou.

Perdigão disse ainda que, apesar do desempenho ruim do adversário dentro de casa, vencer o Alviverde não será tarefa fácil. Segundo ele, o caminho para a vitória do Vasco é marcar sobre pressão, diminuindo os espaços, além de aproveitar as oportunidades de gol, que acredita, serão poucas.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78