Clube

Jogadores do Vasco atendem a torcida no treino em Brasília

O elenco do Vasco fez, na manhã desta terça-feira, o último treino em Brasília antes do embarque para Uberlândia, onde a equipe enfrenta o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. O treinamento foi o segundo realizado na capital federal. As duas atividades foram fechadas ao público e à imprensa, mas, ao final da atividade, os zagueiros Medel, Léo e Maicon atenderam os cerca de 20 torcedores que aguardaram pacientemente o fim dos trabalhos.

O treino desta terça-feira contou com a participação de todos os jogadores. Nessa segunda-feira, o Vasco também treinou no CT do Brasiliense, às margens do Lago Paranoá, mas apenas os jogadores que não atuaram no empate contra o Bangu foram a campo. Os demais atletas fizeram um trabalho físico na academia do CT.

O Vasco embarca nesta terça-feira para Uberlândia, para a partida contra o Nova Iguaçu. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 18h10. Este será o último compromisso do clube antes do clássico contra o Flamengo, o primeiro clássico do clube na temporada.

O Vasco ocupa a quarta posição do Campeonato Carioca, com oito pontos. Atualmente o clube fecha a zona de classificação para as semifinais da competição.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário