Outros Esportes

Jogadores do Vasco e do Botafogo jogam padel juntos; vídeo

Rivais, sim. Amigos de padel também. Os jogadores de Vasco e Botafogo registraram nas redes sociais uma foto jogando padel juntos, um esporte com raquete que tem semelhanças com o tênis. Allan, Artur, Arthur Cabral, Neto e Vitinho, do Botafogo, jogaram juntos com Coutinho e Vegetti. Os ex-jogadores Souza, Fábio e Cláudio Caçapa também estavam presentes.

Os jogadores fazem aula de padel juntos, no mesmo condomínio, na Barra da Tijuca, região sudoeste do Rio de Janeiro. Muitos deles têm amizades fora de campo já conhecidas, como Allan, Coutinho, Souza e Vegetti, que têm famílias muito próximas.

As esposas dos atletas também fazem atividades esportivas juntas no condomínio. Elas praticam beach tennis.

O padel é um esporte de raquete, que combina elementos do tênis, do squash e do frescobol. A prática acontece sempre em duplas, em uma quadra fechada por paredes de vidro e tela. O objetivo é rebater a bola para o campo adversário.

Assistir vídeo

Fonte: ge
  • Domingo, 21/12/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 2
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Maricá Maricá
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Jogos
Vitórias 0 (0,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 0
Gols
Marcados 0 (0,00%)
Sofrido 0 (0,00%)
Total 0
Saldo 0
Cartões
Amarelos 0 (0,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 0