Clube

Jogadores do Vasco mantêm silêncio após parte do pagamento ser efetuado

Os jogadores do Vasco seguirão em silêncio apesar do clube ter quitado os salários de dezembro, nesta quarta-feira. O pagamento vem após a diretoria acertar a primeira parcela do 13º na semana passada.

Entretanto, somente os jogadores foram pagos e os funcionários do clube não. O protesto iniciado em 26 de fevereiro, motivado pelas pendências financeiras, só seria suspenso com a quitação das dívidas com todos.

Aos jogadores, o clube ainda deve a segunda parcela do 13º e o salário de janeiro, além de 5 meses de direito de imagem. O salário de fevereiro, que vence no dia 20, ainda está em aberto.

Assim, na partida diante do Goiás na noite desta quinta-feira, não teremos entrevistas do jogadores do Vasco. A partida, por sinal, é de extrema importância. Foi só por antecipar premiações da Copa do Brasil junto à CBF que o clube conseguiu saldar parte das dívidas. A classificação para a quarta fase da competição renderá mais 2 milhões de Reais aos cofres do Cruzmaltino.

Nesta terceira fase, a classificação será decidida em dois jogos. A partida de volta será em Goiânia, na próxima quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Domingo, 03/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Puma 5
Spinelli 5
Jogos
Vitórias 10 (37,04%)
Empates 9 (33,33%)
Derrotas 8 (29,63%)
Total 27
Gols
Marcados 38 (56,72%)
Sofrido 29 (43,28%)
Total 67
Saldo 9
Cartões
Amarelos 51 (91,07%)
Vermelhos 5 (8,93%)
Total 56