Jogadores do Vasco mantêm silêncio após parte do pagamento ser efetuado

12/03/2020 às 14h21 - CLUBE

Os jogadores do Vasco seguirão em silêncio apesar do clube ter quitado os salários de dezembro, nesta quarta-feira. O pagamento vem após a diretoria acertar a primeira parcela do 13º na semana passada.

Entretanto, somente os jogadores foram pagos e os funcionários do clube não. O protesto iniciado em 26 de fevereiro, motivado pelas pendências financeiras, só seria suspenso com a quitação das dívidas com todos.

Aos jogadores, o clube ainda deve a segunda parcela do 13º e o salário de janeiro, além de 5 meses de direito de imagem. O salário de fevereiro, que vence no dia 20, ainda está em aberto.

Assim, na partida diante do Goiás na noite desta quinta-feira, não teremos entrevistas do jogadores do Vasco. A partida, por sinal, é de extrema importância. Foi só por antecipar premiações da Copa do Brasil junto à CBF que o clube conseguiu saldar parte das dívidas. A classificação para a quarta fase da competição renderá mais 2 milhões de Reais aos cofres do Cruzmaltino.

Nesta terceira fase, a classificação será decidida em dois jogos. A partida de volta será em Goiânia, na próxima quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva