Jogadores do Vasco se reapresentam sem Romário e Alex Dias

02/01/2006 às 17h48 - FUTEBOL

Os jogadores do Vasco se reapresnetaram das férias na tarde desta segunda-feira em São Januário sem os atacantes Romário, que ainda não definiu seu futuro, e Alex Dias, que ganhou férias prolongadas e irá se apresentar apenas na sexta. O elenco fará a pré-temporada até o dia 12 no Vasco-Barra. A estréia no Estadual é no dia 15 contra o Madureira.

Sem definir seu futuro em 2006, Romário disse que se sentiu honrado com o interesse do Corinthians em sua contratação. O atacante, artilheiro do último Campeonato Brasileiro com 22 gols, aos 39 anos, irá decidir entre o Alvinegro paulista e o Vasco nos próximos dias. O diretor de esportes do Grupo MSI, Paulo Angioni, disse que voltaria a conversar com Romário nesta segunda-feira.

A contratação do Baixinho pelo Corinthians seria um desejo antigo de Kia Joorabchian, presidente da MSI, empresa parceira do clube do Parque São Jorge.

Romário ainda não deu o \"sim\" ao Vasco porque, apesar da amizade com o presidente Eurico Miranda, o clube de São Januário ainda deve uma quantia ao atacante.

Fonte: Agência JB