Jogadores estão motivados

04/01/2006 às 10h43 - FUTEBOL


O goleiro Roberto que recentemente foi comprado junto ao Criciúma (SC), comemorou o final feliz. \"É sempre bom poder jogar onde a gente se sinta feliz, e eu estou muito satisfeito no Vasco. Nós fizemos um contrato, que foi bom para o clube e para nós\", disse Roberto.

Para o futuro, o atleta espere crescer ainda mais e dar muitas alegrias aos torcedores cruzmaltinos. \"O ser humano em si, busca sempre um lugar melhor e eu não sou diferente. É muito cedo para falar, mas o que não vai faltar para esse grupo é luta, vontade e empenho, isso a torcida pode cobrar\", afirmou.

Após muitas incertezas, o meia Abedi terminou o ano de 2005, como um dos titulares da equipe, agora o objetivo é se firmar de vez e ganhar o respeito dos torcedores. \"Temos que trabalhar com afinco. O que eu fiz ano passado, agora tenho que redobrar o trabalho para assegurar um lugar na equipe\", avaliou Abeli.

O zagueiro Fábio Braz acredita que a defesa deve tomar menos gols, para ganhar a confiança da torcida. \"Acredito que a partir do momento que a gente diminua a quantidade de gols sofridos, vai diminuir as cobranças. Só vai depender do nosso esforço\", concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports